top of page

Preparativos para o início do ano letivo 2026

  • ipem42
  • 16 de abr.
  • 1 min de leitura


O mês de janeiro foi dedicado à preparação para o início do ano letivo no IPEM. A direção e a equipe administrativa atuaram na organização das matrículas, acolhendo novas famílias e fortalecendo a comunidade escolar.

Durante esse período, também foram realizados reparos e melhorias na estrutura da escola, incluindo pinturas em diversos espaços, garantindo um ambiente mais organizado, acolhedor e adequado para o retorno dos alunos.

Além disso, foram desenvolvidas ações institucionais, como a produção de um vídeo com o objetivo de apresentar a proposta educacional do IPEM e reforçar seus valores.

Como parte desse processo, no dia 2 de fevereiro foi realizada a reunião de professores, um momento importante de alinhamento pedagógico, planejamento e integração da equipe para o início das atividades letivas.

As ações refletem o compromisso da escola com a qualidade do ensino, o cuidado com o ambiente escolar e a preparação para mais um ano de aprendizado.



 
 
 

Comentários


logotipo-ipem_bgcl.png
  • Instagram
  • Facebook

FALE CONOSCO

Av. Contorno n° 6475 -Savassi

Belo Horizonte |  MG​​​​

Email: contato@padremachado.edu.br

Telefone: (31) 3263-9000

TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE COOKIES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2026 por Instituto Padre Machado

bottom of page