Bloquinho do IPEM promove alegria e convivência
- ipem42
- 16 de abr.
- 1 min de leitura
A alegria tomou conta dos corredores do IPEM no dia 13 de fevereiro, com a realização do Bloquinho, reunindo os alunos em um momento de criatividade, integração e entusiasmo.
A proposta trouxe o espírito do Carnaval de forma leve e educativa, reforçando valores como respeito, convivência e responsabilidade. Fantasias, cores e sorrisos marcaram a celebração, realizada de maneira organizada e consciente.
A atividade promoveu a socialização em um ambiente seguro e orientado, além de destacar a importância de momentos lúdicos para o desenvolvimento socioemocional dos alunos.






Comentários